Artigo

Sinto-me zangado com o destino...

Precisava de ti, mas não quero repetir-me mais uma vez, não quero ser chato, mereces ouvir coisas bonitas, não lamentações.

Cada gosto que vejo de algum rapaz leva-me a desesperar, é verdade, apenas porque tenho medo de te perder, não imaginas o que sofro. Tento omitir as dores do meu coração mas às vezes esta mania minha de querer estar perto de ti leva-me a aproximar-me do teu coração impresso nas tuas fotos.

As tuas fotos são importantes, mas mais do que fotos, quero-te a ti, apenas a ti, quero que entendas isso. Preciso de ouvir a tua voz, as fotos não me permitem isso, preciso de sentir o teu coração a bater, preciso dos teus sonhos juntos aos meus, preciso do teu apoio, da tua alegria de viver.  

Nunca pensei sentir-me tão dependente de uma pessoa para me sentir bem, mas a verdade é essa, eu não posso negar o que o meu coração diz, nunca o irei conseguir fazer.

Podes ter rapazes que gostem de ti, que fales com eles, que sejam mais simpáticos do que eu, que te digam piadas melhores que as minhas, que te façam sentir feliz, e isso nunca irei conseguir superar. Podem ter isso tudo mas de certeza nunca irão ter um coração tao apaixonado como o meu e do qual eu me orgulho apesar desta distância que nos separa.

Estou meio entalado, sinto-me assim desde o fim de semana. Não és culpada disto, não te preocupes, sou eu que estou a ficar um chato com o tempo, desculpa, eu confiarei sempre em ti, nunca duvides disso!

As tuas fotos são lindas, amo-te na mesma maneira, estou é apenas chateado com a vida, com o destino, só isso...

3 JUL, 2017 0

Deixa o teu comentário